Último show da turnê We Own The Night no Brasil aconteceu ontem (5), em São Paulo. Sucessos como Falling Down, Hit The Lights e Who Says não foram esquecidos e fizeram da noite uma verdadeira festa! Saiba tudo o que rolou!
O tão aguardado dia em que os fãs da estrela Selena Gomez puderam vê-la cantando e dançando em terras brasileiras ao vivo chegou e com toda a certeza vai ficar marcado na memória de todos eles. A cantora e atriz norte-americana, que desembarcou na última sexta-feira (3) no Brasil para dois shows, realizou a sua segunda e última apresentação no país na noite de ontem, dia 5 (a primeira aconteceu no Rio de Janeiro no sábado, 4). Ela aconteceu na casa Via Funchal – lotada por sinal-, em São Paulo.
Depois da animada abertura da banda que tem tudo para bombar neste verão, a College 11, Selena entrou no palco com força total e logo de cara embalou os sucessos A Year Without Rain, Hit The Lights, Round and Round e Love You Like a Love Song para mostrar a que veio. É claro que os fãs adoraram a abertura mais que digna. Todos a acompanharam com a letra na ponta da língua, gritaram e choraram sem ao menos conseguirem parar para pensar que, sim, Selena finalmente estava no Brasil apresentando sua aguardada turnê We Own the Night ao lado de sua banda The Scene. Surreal!
Depois de tantos sucessos sendo apresentados um atrás do outro sem uma vírgula, a pausa era mais que prevista. E a moça que vestia uma roupa roxa repleta de brilhos saiu do palco para então voltar alguns segundos depois segurando uma lanterna, que serviu de contexto para a apresentação da música Spotlight, que contou com coreografia e tudo. A cantora, acompanhada de duas dançarinas, mostrou que além de atuar superbem e cantar, sabe também dançar. Assim, vieram logo em seguida Bang Bang Bang e When The Sun Goes Down, esta última intitula o recente álbum da jovem Gomez.
Para deixar o show ainda melhor, Selena saiu do palco e voltou com um novo figurino, desta vez todo vermelho, para dar lugar a canções mais calminhas. Elas foram We Own The Night e o sucesso The House that Built Me, da Miranda Lambert. O cover foi dedicado para a mãe dela, que recentemente perdeu um filho durante a gestação.
Momento calmo à parte, o show voltou ao clima divertido e festivo quando Selena Gomez relembrou suas primeiras canções. A estrela Disney não deixou de cantar a ótima Falling Down, que contou com o rap deSuperBass, da Nicki Minaj, e Magic, trilha sonora do primeiro filme da série Os Feiticeiros de Waverly Place, que teve o seu último episódio exibido aqui no Brasil recentemente.
E como o melhor sempre fica para o final, Selena Gomez cantou e encerrou a sua passagem pelo Brasil comNaturally e Who Says, ambas as mais cantadas da noite sem dúvida alguma. Mas para a alegria de todos os fãs, Sel deixou claro que vai voltar. Sem contar que ela prometeu e, como promessa é dívida…
Volta logo Selena Gomez!